Para Gringo a Amazônia só vale 50 bilhões dólares

A Globo se alia a potências internacionais para nos roubar a Amazônia, segundo a jornalista de um de seus telejornais: “O dono (Brasil) está cuidando muito mal da Amazônia”.

Um gringo sueco, suspeito de ser bandido por oferecer terras brasileiras que sequer podem ser vendidas, disse que “a floresta amazônica pode ser comprada por US$ 50 bilhões de dólares”.

O presidente Lula disse que “Amazônia tem dono”.

E a Globo disse ” O dono (Brasil) está cuidando muito mal da Amazônia”. A ex-sucursal da time-life Americana quis dizer realmente que o primeiro mundo tem que interferir nos destinos dos povos Amazônicos. Por trás do discurso “Não é correto esse raciocínio de que o mundo não deve cobrar a proteção da Amazônia porque os países ricos poluem”, ouve-se o tilintar das moedas dos gringos interessados em implantar bases militares aqui ou quem sabe nos tirar a Amazônia à força. Temos muitos problemas na Amazônia, mas temos problemas tão graves quanto no sudeste e no nordeste. Mas as verdinhas gringas não vão para os cofres “globais” se a Míriam falar desses problemas.

Segundo a jornalista “Agora, acontece que o dono da Amazônia está cuidando muito mal dela. Cerca de 62% da floresta pertencem aos brasileiros, mas os números de desmatamento são alarmantes”. Míriam não disse que milhões de brasileiros na Amazônia não come folha de árvores, nem moram perto de supermercados e nem tem salários altíssimos quanto o dela.

Veja as melhores notícias de Agronegócio no Portal do Agronegócio Brasileiro

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: